Acompanhar o desenvolvimento de projetos de embalagem nas suas diversas etapas, considerando aspectos visuais, estruturais e funcionais de acordo com normas e legislação vigentes;

Planejar, coordenar e avaliar os processos de desenvolvimento de embalagens no que se refere às etapas de criação, planejamento e produção.

 

PÚBLICO-ALVO

Graduados em áreas tecnológicas, ciências exatas ou de humanas aplicadas que pretendam desenvolver carreira no segmento de embalagens, na gestão dos projetos de embalagem e no desenvolvimento de novas embalagens;

Graduados em outras áreas, que já atuam no segmento de embalagens ou afins.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Inovação e Gestão de Projetos aplicados a embalagem;
  • Logística, distribuição, estoque e PDV;
  • Embalagem como ferramenta de branding;
  • Aspectos éticos e legais aplicáveis a embalagem;
  • Materiais e processos de impressão para embalagens;
  • Embalagem e sustentabilidade;
  • Gestão Financeira e de Valor;
  • Design de embalagem;
  • Design estrutural de embalagens.